Slider

NU'EST tenta superar depressão com o videoclipe de "Good Bye Bye"


A boyband NU'EST fez seu comeback em grande estilo. Nesta quarta-feira (9/07) eles lançaram seu primeiro álbum completo, o "RE:Birth", e deram de presente para os fãs o primeiro MV de sua nova era, da faixa "Good Bye Bye".

Em um clima depressivo, os meninos contam sobre como é superar o fim de um relacionamento e que mesmo com a dificuldade de seguir em frente eles irão conseguir. Dentre os momentos depressivos mostrados no vídeo, eles aparecem quebrando espelho, chorando, tatuando algo depressivo que os façam lembrar da amada (o que aqui é bem mais popular como "cortar os pulsos"), tentando se afogar, comendo um peixe vivo (?), e claro, a coreografia arrasadoramente depressiva e muito bem feita.

Apesar de ser um lead single de potencial, fica atrás dos anteriores "여보세요 (Hello)" e "Action", porém tem uma letra forte e é bem diferente do que o NU'EST tinha feito até aqui. "RE:Birth" conta com 12 faixas, sendo 7 inéditas, 4 sucessos de seus mini-álbuns anteriores e a faixa bônus "Hey, Love", disponível apenas na versão física do álbum. Veja o vídeo abaixo e compartilhe a sua opinião com a gente! A legenda está disponível em inglês.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo