Slider

Hyuna está de volta e mais sexy do que nunca no clipe de "Red" + o mini-álbum "A Talk" na integra!


Não é segredo para nenhum fã de k-pop que Hyuna sempre se destacou mais que suas colegas de grupo no 4Minute. Muito antes de ser a "ruivinha do Gangnam Style", seus trabalhos solos sempre chamaram atenção, seja pela qualidade ou pela sensualidade, que começou quando o apelo sexual ainda não era muito comum entre as cantoras coreanas. Agora, Hyuna está de volta com seu terceiro mini-álbum, "A Talk", e, junto com ele, o clipe para o single "Red".

Em "Red", Hyuna volta esbanjando mais sensualidade do que nunca. Sexy sem ser vulgar, o clipe não podia estar melhor. Com aquele que seja, talvez, o clipe mais bem produzido da cantora, Hyuna te leva às festas loucas, glitter, macacos e até mesmo uma mudança radical da selva para o antigo Egito, tudo isso numa música sexy e divertida, que provavelmente não sairá de nossas cabeças tão cedo.



O mini-álbum "A Talk", que também está pra lá de bom, teve 3 de suas músicas escritas pela própria Hyuna, que se envolveu bem mais no processo de produção do álbum dessa vez. O material conta também com colaborações de nomes como: Yoseob, da boyband B2ST, e Hyunsik, do BTOB. E quando você acha que não poderia ficar melhor, "A Talk" está disponível aqui no blog para stream. Então, venha ouvi-lo na integra com a gente:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo