Slider

Nick Jonas lança clipe excelente (e dramático) para "Chains" e confirma novo álbum para outubro!


O retorno de Nick Jonas à cena mainstream foi mais formidável e inesperado possível. "Chains", seu excelente single, te dá uma nova faceta. Mais maduro e flertando com um lado R&B, é um dos grandes destaques do ano até aqui, e esperamos que tenha o reconhecimento que merece. Um dos fatores que pode contribuir bastante para tal, é o seu videoclipe. Este, por sinal, lançado hoje, na MTV.

Partindo de uma narrativa dramática, optando por uma fotografia escura belíssima e cenários grandiosos, temos uma trama intensa, onde Nick nos mostra porque segue como o membro mais talentoso da família. Extremamente sexy, o clipe nos leva à história vivida pela personagem de Nick, em busca do grande amor de sua vida, que, por outro lado, não corresponde às suas expectativas, fazendo-o sofrer muito e em diversas situações. Confiram:


O cantor também confirmou que já se encontra em estúdio finalizando seu novo álbum, ainda sem título, mas que sairá ainda este ano, provavelmente em outubro, substituindo seu último trabalho solo, no projeto The Administration, com o álbum "Who I Am" (2010).

Ainda sobre o novo material, Nick confirmou que sua amiga de longa data, Demi Lovato, contribui num dueto para ele:
"Nós gravamos juntos. É uma grande música e nós dois amamos. Sua voz é fantástica, então ela era uma escolha natural e perfeita para essa gravação"
Já pode tratar de liberar esse novo álbum logo, tá, Nick?!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo