Slider

Estão preparados? Super Junior anuncia (finalmente) seu comeback para esse ano!


Quando falamos de k-pop alguns nomes são impossíveis de não serem lembrados, e um deles é o Super Junior. A boyband sul-coreana que não é "super" só no nome, tem 15 integrantes, mas com somente 11 ativos no momento, e em seus anos de carreira se tornou umas das referências mundiais do k-pop e agora finalmente, depois de 2 anos de hiato, o grupo finalmente anunciou seu retorno.

Eles, que esperavam a volta de seu líder Leeteuk do exército, anunciaram que planejam seu retorno para setembro ou, o mais tardar, outubro desse ano. O grupo já tem dado várias dicas sobre o comeback com fotos em salas de dança e nos estúdios, mas até então não tínhamos nada "oficial". Um representante da gravadora do grupo SM Entertainment revelou:
"Quando Leeteuk for liberado de seu serviço militar no dia 29 de julho, estamos planejando trabalhar o mais rápido que pudermos. Já estamos gravando de pouco em pouco. O novo álbum do Super Junior será lançado no outono"
As fãs ainda se perguntam se o integrante Shindong estará presente nesse comeback, já que ele se alistará para cumprir seu serviço militar obrigatório esse ano. Esse, provavelmente, também será o último comeback de Sungmin, que também segue logo para seu serviço militar, e ainda teremos que esperar mais um ano até que Yesung retorne do exército também. Apesar da falta de alguns membros, e de outros que estão prestes a ir, estamos muito ansiosos com o álbum, e estamos loucos para ver o que o Super Junior tem pra nós depois de 2 anos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo