Slider

Lily Allen abrirá sete shows da Miley Cyrus com a Bangerz Tour nos EUA, tá?


Miley Cyrus adiou os shows da Bangerz Tour para agosto, devido a problemas de saúde, mas agora que está pronta para destruir os seus fãs com a sua "Wrecking Ball" outra vez, a imparável cantora anunciou quem será a atração de abertura da próxima fase de sua turnê e *BOOM* o nome é de ninguém menos que ela, Lily Allen.

Pouco depois de seu retorno com "Hard Out Here", primeiro single do disco "Sheezus" (que há pouco ganhou um clipe para "URL Badman"), Allen se encontrou com Cyrus em uma festa e, mais tarde, afirmou não descartar a possibilidade de trabalhar com a cantora, e ela realmente não estava brincando.



A notícia, obviamente, é inesperada, visto que Allen possui uma carreira consolidada e raramente temos algo assim, de uma artista conhecida atuar como atração de abertura para outra, mas estamos falando de Lily e Miley, então temos justamente de esperar o inesperado. E o público agradece.

Os shows da turnê Bangerz que serão abertos por Lily Allen acontecerão nos EUA, entre os dias 1 e 10 de agosto. No total, serão 7 apresentações, antecedendo o início da nova turnê da cantora de "Sheezus", que tem início marcado para o dia 9 de setembro em Miami.

A atual turnê de Miley Cyrus já contou com a participação de nomes como Sky Ferreira e Icona Pop, e desembarca no Brasil em setembro, pela produtora Time for Fun. Nosso corpo está pronto.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo