Slider

Começou a nova era: Kesha revela nova foto promocional e promete lançar algo novo "em breve"


Desde o fim dos trabalhos com o disco "Warrior", a cantora Kesha protagonizou uma petição pela internet, aonde seus fãs pediam para que seu mentor e principal produtor, Dr. Luke, a libertasse de um contrato para oito álbuns que ela assinou com sua gravadora, a Kemosabe Records, pouco antes do sucesso de "Tik Tok" e seu disco de estreia, "Animal".

A batalha foi bem além do que seus fãs esperavam e, quando viram, até a mãe da cantora, Pebe Sebert, estava a favor da causa, mas as coisas só pareceram caminhar para algo diferente mesmo quando Kesha se internou numa clínica de reabilitação, para tratar um distúrbio alimentar que teria sido adquirido após a pressão de Luke para tê-la magra, pois é assim que estrelas pop devem ser em seu ponto de vista.


De volta desde o fim do tratamento, Kesha prometeu mudanças e começou pela retirada do cifrão em seu nome, mas não para por aí, visto que ela também esteve em estúdio desde então, trabalhando em seu terceiro álbum, e ao que tudo indica, com uma nova leva de produtores, arriscando mais que em seu catálogo anterior, repleto de hitmakers e canções presas à uma zona de conforto que muito contribui para a falta de interesse do público em seu último disco.

Retrabalhando a sua imagem nos EUA, no fim de junho a cantora estreou no reality show Rising Star (versão americana para o formato do Superstar, da Globo), e é agora que deve aproveitar para se relançar, pegando bastante do buzz e exposição proporcionados pelo programa, assim como Jennifer Lopez (American Idol), Demi Lovato, Britney Spears (X-Factor) e Christina Aguilera (The Voice) fizeram enquanto foram juradas de outros programas do gênero.

Numa entrevista nos bastidores do programa, Kesha falou sobre o que tem em mente participando de algo assim e se mostrou bem animada quanto a poder manusear esses novos nomes, buscando por seus talentos, mas quando questionada sobre seu novo trabalho, preferiu fazer mistério, afirmando que algo sairá em breve. It's really coming you little bitch. PORÉM, despertando a ansiedade dos seus fãs, eis que a cantora mudou também o visual do seu site oficial. Exibindo esta imagem promocional:


Kesha Furler Del Rey. Rs.

Visto que o novo álbum de Kesha começou a ser gravado no fim do ano passado, muita coisa já deve estar em sua fase final, sendo assim, não acreditamos que demore muito até que algo concreto seja revelado. A foto nova é uma evidência disso. É especulado que um novo single saia em agosto, mas vamos esperar um anúncio oficial para nos deitarmos em posição fetal no canto de um cômodo vazio da casa, até que consigamos pensar no que esperar disso. Que venham muitos hinos!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo