Slider

Who dat? Who dat? Lorena Simpson foi lá para o Vidigal, no Rio de Janeiro, fazer check-in no chão com o clipe de "To The Ground"!


A cantora Lorena Simpson continua trabalhando em sua atual turnê, To The Ground, mas aproveitando esse momento de exposição do Brasil devido a Copa do Mundo (tá tendo, gente!), resolveu lançar a música que dá nome ao seu show como single, com um clipe bem diferente das propostas de seus anteriores e gravado no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

Lançado nesta segunda-feira (30), o novo vídeo de Lorena conta com a direção do Daniel Alfaya, e vem naquela coisa meio gringo conhecendo o Brasil, o que pode ser interessante, visto que boa parte das cantoras pop nacionais fogem ao máximo disso em seus materiais, e ruim, quando a temos tão alheia a uma realidade que nem é assim tão distante do que ela cresceu conhecendo. 

Em meio a muitas perucas, incluindo um cabelo trançado e um penteado cheio à la Rihanna, Candy Mel, temos o que sua assessoria chamou por "mistura inusitada", com suas batidas eletrônicas flertando com o funk, enquanto a moça tenta nos deixar no chão com essa pegada urbana, na medida do possível. 

No geral, conseguimos apontar várias coisas que poderiam ser melhores ou menos pedantes e, infelizmente, ela parece ter zero de personalidade, o que também preocupa quando ficamos sabendo que ela é um dos maiores nomes da música eletrônica no Brasil atualmente, mas o resultado é bem divertido, independente da perspectiva em que ele é assistido. Olha só:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo