Slider

Poster, trailers e imagens: confira algumas novidades de "Fury", filme com Brad Pitt, Logan Lerman e Shia LaBeouf!


A história sempre tem contribuído para o cinema. Em um ano, diversos filmes ~ históricos ~ são lançados, desde a Antiguidade à Idade Contemporânea. Porém, um momento da história é representado com maior fervor, seja pela sua riqueza de ou pelo simples apelo comercial que tem. A Segunda Guerra Mundial já rendeu diversos filmes como “O Resgate do Soldado Ryan”, e irá render muito mais por um bom tempo.

Nesse ano, mais um longa com a mesma temática ganhará vida com ninguém menos que Brad Pitt (“Guerra Mundial Z”), Logan Lerman (“As Vantagens de Ser Invisível”) e Shia LaBeouf (“Ninfomaníaca”)!

Dirigido por David Ayer, "Fury", se passa em 1945, no estágio final da Segunda Guerra Mundial. No longa, um grupo de cinco soldados norte-americanos é encarregado à atacar nazistas dentro da própria Alemanha. Em uma quantidade bem inferior, e com pouco armamento, os soldados serão liderados pelo sargento Wardaddy (Brad Pitt), que pretende trazer-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman), a batalhar.

E durante essas duas semanas o filme recebeu seu primeiro poster, algumas imagens e dois trailers, sendo que um deles foi liberado lá na E3!


...




...


"Fury" chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de Novembro! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo