Slider

Não tá tendo copa para MØ e o clipe do seu novo single, "Walk This Way"!


A estreia da cantora dinamarquesa MØ (a.k.a. Mozão ou Grimes da Dinamarca) com seu primeiro álbum, "No Mythologies To Follow", foi mais do que aclamada, fazendo dela um nome para ficar de olho e do seu disco um nome certo para figurar nas listinhas de melhores do ano (apareceu, inclusive, nos nossos melhores do ano so far), mas a última coisa que ela pode fazer agora é parar e é por isso que ela continua trabalhando em seus clipes, sendo o mais recente "Walk This Way", que saiu nesta segunda-feira (16).

Com estreia exclusiva pelo canal da revista i-D, o clipe de "Walk This Way" vem pra dizer que, se tá tendo copa, a MØ não está muito a fim de fazer parte. Com direção de Emile Rafael, o vídeo segue a mesma proposta visual dos últimos da cantora, enquanto a acompanhamos dançando e fazendo carões em meio a algumas atletas treinando. No começo, ainda temos ela fazendo bolinha de chiclete, igual da capa do CD! Olha só:


"No Mythologies To Follow", que é um álbum visual, foi lançado em março deste ano e, antes de "Walk This Way", contou com um clipe promocional para "Slow Love", qual não havíamos comentado por aqui, mas você também pode assistir abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo