Slider

Pra ficar de olho: após emplacar primeiro hit nos EUA, American Authors lança clipe para seu novo single, "Believer"!


Formada por Zachary Barnett, James Adam Shelley, Matt Sanchez e Dave Rublin, a banda American Authors começou a fazer barulho nos EUA com o primeiro single do seu disco de estreia, sendo álbum chamado "Oh, What A Life" e o single "Best Day Of My Life", e com o sucesso do seu primeiro lançamento por uma grande gravadora, eles tem boas chances de logo emplacarem algum sucesso em escala mundial, seguindo os passos de revelações como Imagine Dragons ou Bastille.

Dando sequência aos trabalhos com o disco, lançado em março deste ano, a banda oficializou então a escolha de "Believer" como seu novo single e a canção, que já havia ganhado um clipe no ano passado, quando foi lançada como primeiro buzz-single do álbum, ganhou uma nova produção, aproveitando o hype do single que sucede.

Lançado nesta segunda-feira (16), o novo clipe de "Believer" acompanha as aventuras de dois garotos que, depois de alguns planos mirabolantes, veem no que deu a sua tentativa de montar uma máquina do tempo. Assista abaixo:


A gente adorou. Por mais que tenhamos conhecido a American Authors com "Best Day Of My Life", ainda não paramos para escutar seu disco e agora ficamos bem curiosos. A sonoridade passeia entre os refrões do Fall Out Boy e essa coisa mais radiofônica-pra-cantar-junto do Imagine Dragons,  tipo em canções como "It's Time" e "On Top Of The World", e a combinação não tinha como dar mais certa.

Seus clipes também lembram a proposta dessas bandas, pegando para um lado mais cômico, e taí outro bom motivo para acompanharmos. Já fica a dica para os festivais do ano que vem no Brasil. 

Abaixo, você também pode assistir ao primeiro clipe de "Believer" e do primeiro hit deles, "Best Day Of My Life":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo