Slider

It Premiere: "Versos de um Crime" é o grande destaque da semana!


E ai galera? Estão curtindo o visual novo do It? Vão ver com os amigos a abertura da Copa amanhã? Não? Quantas perguntas!!! Temos a solução abaixo! Confira as estreias da semana com destaque para o novo filme de Daniel Radcliffe!

"AVANTI POPOLO"



Um dia, André encontra diversas películas em Super 8mm, filmadas pelo seu irmão durante a ditadura militar nos anos 70. Com elas, André relembra histórias vividas pelo pai, que até hoje espera seu filho desaparecido, 30 anos depois.

"AMOR SEM FIM"


Jade Butterfield sofre um grande "mal" que muitos adolescentes sofrem: ter superproteção dos pais. Jade tem um futuro brilhante pela frente, mas acaba se apaixonando por David Elliott, um jovem bem mais humilde que ela e com um passado conturbado. Os pais de Jade desaprovam o namoro, mas mesmo assim ela se entrega de corpo e alma para David.

"O FANTÁSTICO MUNDO DE JUAN OROL"



Juan Orol, nascido na Espanha, foi para Cuba ainda criança. Lá, envolveu-se com beisebol, boxe, corridas automobilísticas, touradas, teatro, jornalismo e investigações.  Anos depois Juan vai para México e encontra sua real paixão: o cinema. Juan inventa um gênero e torna-se o principal diretor surrealista.

"ANTES DO INVERNO"


O drama francês traz a história de Paul, um neurocirurgião, casado com Lucie. Um dia, buquês de rosas começam a ser deixados na casa do casal. Nesse meio tempo, Lou, uma moça de vinte anos, não para de cruzar o caminho de Paul. As máscaras caem e segredos são revelados.

"A FACE DO MAL"


Evan Asher é um garoto tímido, poucos amigos. E movido pelos pais, Evan muda-se para uma grande casa. Lá, anos atrás, uma família perdeu todos os filhos. Após a mudança, e o estabelecimento dos Ashers na nova casa, Evan enfim parece ter perdido a timidez devido à uma nova amiga, sua vizinha, Sam. Juntos, os dois vasculham o passado sombrio da casa e despertam uma força maligna.


"VERSOS DE UM CRIME"


"Versos de um Crime" traz um Daniel Radcliffe bem diferente. No filme, Daniel é Allen Ginsberg, um rapaz que tem o sonho de se tornar um escritor. E assim, vai para a universidade, mas acaba ficando nos moldes de lá. Na faculdade Allen conhece Lucien Carr, que mostra para ele o mundo da contracultura. Não demora muito, e uma grande amizade nasce entre os dois, tornando-se algo mais especial depois, quando Allen passa a sentir atração por Lucien.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo