Sky Ferreira é entrevistada por Danilo Gentili e performa "You're Not The One" no SBT, assista!

A cantora Sky Ferreira veio ao Brasil para uma apresentação única no festival Club NME, que acontece nesta quarta-feira (11) no Cine Jói...

A cantora Sky Ferreira veio ao Brasil para uma apresentação única no festival Club NME, que acontece nesta quarta-feira (11) no Cine Jóia, em São Paulo, mas aproveitaram a passagem da moça por aqui para convidá-la para um desses talk shows nacionais, só que na ausência do Jô, que tá de férias, o que sobrou pra cantora foi o The Noite com Danilo Gentili, nas madrugadas do SBT.

Quando anunciaram a participação da cantora no programa, ficamos bem animados e até esperávamos que fosse sensacional vê-la sendo entrevistada pelo cara, afinal, o formato do programa permite algo mais descontraído e ela também parece longe de certas formalidades, mas gente, não precisavam escrachar, hein? 

Em pouco mais de dez minutos, conseguiram fazer piada com os seios à mostra na capa do CD de estreia de Ferreira, "Night Time, My Time", dando a entender que as pessoas o comprariam apenas por isso, com a relação entre a sua família e do cantor Michael Jackson (sim!) e até com o seu duvidoso histórico com drogas, contando a ela sobre a Cracolândia aqui no Brasil. 

Por sorte, a cantora, ainda que estivesse bem desconfortável, levou tudo da melhor forma possível e até riu. Ah, e claro, deu tempo dela cantar ao vivo e a escolhida foi "You're Not The One", o que até pareceu irônico, se pensarmos que temos uma performance pra mesma canção no palco do David Letterman. Rs. Só seria pior se parassem pra perguntar sobre sua amizade com a Miley Cyrus ou os rumores sobre ela ter cantado em algumas demos da Britney Spears com o disco "Femme Fatale". Hahaha. A comunicação entre eles ainda foi falha, por Danilo não falar inglês (e ela português, heheh), mas o importante é que a intenção, principalmente do Club NME a levando lá, foi ótima, né gente?

Confira:


A apresentação da cantora no Cine Jóia acontece daqui a pouquinho, às 23h, e ainda há ingressos disponíveis para compra, tanto no site do evento quanto na própria bilheteria. Vem, que tá imperdível!