Slider

"Entretenimento para Adultos": o poster e trailer da segunda temporada de “Masters of Sex” já estão entre nós!


O trabalho deles são suas paixões! Baseado nas revistas de moda dos anos 50, o segundo ano de Masters of Sex finalmente teve sua primeira key art revelada nessa última quarta (11). A revolução sexual do casal que ensinou a América como amar dessa vez ganhou um poster inspirado nas capas de revista dos anos 50, com direito ao embrulho de papel no qual costumavam vir embaladas. Segundo a showrunner Michelle Ashford, a segunda temporada de Masters of Sex será completamente diferente do que nós já vimos.

"À medida que avançamos ao longo da história, as suas vidas e suas carreiras mudam dramaticamente. Considerando que a maioria dos shows permanece o mesmo, esse é um daqueles em que ele iremos olhar diferente a cada ano.”


Diferente da primeira temporada, onde estão todos muito bem vestidos, agora o casal aparece com poucas roupas sob lençóis, envolvendo o outro com seus braços… o que mostra a evolução de seu relacionamento profissional para amoroso nessa temporada.


Quando retornarmos com o segundo ano da série, continuaremos com a história real dos parceiros de pesquisa e de cama William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan) exatamente de onde paramos de respirar… 


O trailer que já circulava pela internet, ainda traz Libby (Caitlin FitzGerald), que passou o primeiro ano inteiro achando ser infértil e, ainda que grávida, não conseguiu ter seu amor pelo marido correspondido… os problemas financeiros de Virginia, que se mostra relutante ao aceitar o dinheiro da Dra. Lillian DePaul (Julianne Nicholson), entre outros personages que retornarão.

Tragam o Ulysses, que a segunda temporada de Masters of Sex tem estreia marcada para o dia 13 de julho, no canal americano Showtime. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo