Slider

It Premiere: "O Homem Duplicado" é o grande destaque da semana!


Mesmo com um dia de atraso o It Premiere segue firme e forte! Nessa semana temos diversas estreias e dá para ficar na dúvida sobre qual filme ver. Tem animação, que é algo que a geral curte, Johnny Depp para aqueles que ainda não se cansaram dele, um filme póstumo de Paul Walker, e o ex-Disney Zac Efron! 

Aaah! Tem um fantasma que faz semanas que devia ter estreado, mas só está sendo adiado! Será que vão lançar mesmo? Confira a lista dos lançamentos abaixo:

"JOGO DAS DECAPITAÇÕES"


Leandro é um rapaz imaturo e cansado de seu trabalho, e assim acaba envolvendo-se com sua pesquisa de mestrado. Sua pesquisa envolve investigar as pessoas que desapareceram durante a Ditadura Militar. Em uma de suas buscas ele descobre Jairo Mendes, um artista que foi preso por ter assassinado sua mulher. Não demora muito e Jairo torna-se uma influência para Leandro. Assim, ele decide ir atrás de "Jogo das Decapitações", um filme dirigido por Mendes que foi censurado e hoje está desaparecido.

"EM BUSCA DE UM LUGAR COMUM"


O documentário mostra um pouco das favelas de Rio de Janeiro, mostrando sua realidade e sua visão para o futuro deste local.

"CORAÇÃO DE LEÃO - O AMOR NÃO TEM TAMANHO"


Ivana Cornejo é uma advogada que tem sua vida amorosa um pouco desastrosa. Um dia ela perde seu celular, e por sorte, um homem, pouco tempo depois, liga para ela dizendo que havia encontrado o aparelho. Ambos decidem se encontrar para a devolução do celular, através de um encontro, gerando mais tarde um romance entre os dois. Mas devido a estatura de seu amante, Ivana irá perceber que a sociedade pode ser muito dura em relação à altura do homem.

"O MENINO NO ESPELHO"


Fernando é um garoto cansado de sua pacata vida, e de suas obrigações. Seu desejo é de que um dia que um dia ele possa ter um sósia para fazer todas suas tarefas para que ele possa aproveitar a vida. Num dia qualquer seu desejo é realizado quando o reflexo de seu espelho ganha vida.

"TRANSCENDENCE - A REVOLUÇÃO"


Dr. Will Caster é um grande pesquisador sobre a inteligencia artificial da atualidade. Sempre se envolveu em projetos controversos e por isso é odiado pelos extremistas que não querem uma avanço na tecnologia. O projeto atual de Caster é uma maquina que conjuga informações sobre todo tipo de conteúdo com emoções humanas. Após uma tentativa de assassinato, Will convence sua esposa e filho a testar a máquina em si mesmo, mas será que eles devem ajudar o pesquisador com tal experiência?

"UM PLANO BRILHANTE"


O casal divorciado Kate e Richard se juntam e armam um plano para recuperar todo o dinheiro de sua aposentadoria que foi roubado de um empresário.

"VIC + FLO VIRAM UM URSO"


Victoria é uma ex-presidiária que após receber sua liberdade condicional vai para uma cabana no meio da mata. Victoria deve informar suas atividades toda a semana para seu agente da condicional. Florence, sua ex-companheira de cela, mais tarde, também é liberada e se junta a ela na cabana. Juntas, as duas criam uma estranha dinâmica e enfrentam seus fantasmas do passado.

"O ENIGMA CHINÊS"


Xavier, separado de Wendy, resolve ir para os EUA para ficar perto de seus filhos que foram levados para lá após a separação. Lá, ele tenta se adaptar a nova rotina, se adaptar a essa nova cultura, já que o rapaz é francês, driblar a fiscalização do departamento de imigração e é claro, passar um tempo com seus filhos.

"COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 2"


a emocionante sequência trará a inseparável dupla, Soluço e Bengala, explorando novos lugares e se aventurando pelo céu, enquanto Astrid e o resto da turma se desafiam entre si nas corridas de dragão, o mais novo (e favorito) esporte dos moradores da Ilha de Berk.

"TARJA BRANCA - A REVOLUÇÃO QUE FALTAVA"



O documentário discute sobre o ato de brincar, e como o homem pode se relacionar com a criança que mora dentro dele.

"13º DISTRITO"


Brick Mansions é uma devastada área de Detroit. Tão decadente que o governo da cidade abandonou o local. Lá, traficantes reinam, como Tremaine Alexander e a policia é corrupta, e só alguns policiais realmente tentam propagar a justiça. Um deles é Damien Collier, que recebe a missão de retirar uma bomba de Brink Mansions, que pode matar milhões. Para isso, ele conta com a ajuda de Lino, um presidiário que deseja resgatar sua namorada das mãos de Tremaine.

"VIZINHOS"


A comédia bem despretensiosa, com alguns elementos ao estilo Jack-Ass, conta a história de Mac e Kelly, um casal que acaba de se mudar para a tão sonhada vizinhança perfeita, porém toda a imagem é destruída com a chegada de seus novos vizinhos, um republica liderada por Teddy. Agora, Mac e sua esposa terão que enfrentar os futuros problemas causados pelos seus vizinhos.

"O HOMEM DUPLICADO"


Um dia, uma professor de história, ao assistir à um filme, descobre a existência de um sósia seu. Após tal descoberta, o rapaz resolve encontrá-lo, envolvendo sua namorada e a esposa dele em uma trama que mudará a vida de todos os personagens.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo