Slider

It Premiere: "A Culpa é das Estrelas" é grande destaque da semana!


Mais uma quarta-feira e mais um It Premiere para vocês! O cinema nacional mais uma vez tem mais lançamentos do que o cinema internacional. Porém o destaque fica para o longa baseado no best-seller de (agora rico rs) John Green, "A Culpa é das Estrelas". Confira a lista abaixo:

"O LOBO ATRÁS DA PORTA"


"O Lobo de Wall Street Atrás da Porta" traz a história do casal Bernardo e Sylvia que com seu filho desaparecido, vão à delegacia. Lá, ambos são interrogados separadamente, e descobre-se que Bernardo tem uma amante, Rosa, que também é levada para ser interrogada. Assim, os três são interrogados descobrindo uma grande rede de intrigas, envolvendo: amor, vingança e mentiras.

"EM BUSCA DE UM LUGAR COMUM"


O documentário mostra um pouco das favelas de Rio de Janeiro, mostrando sua realidade e sua visão para o futuro deste local.

"TIM LOPES"


A partir do ponto de vista do filho, o filme mostra um pouco da vida de Tim Lopes, jornalista que morreu há 10 anos atrás chocando todo o país.

"VERMELHO BRASIL"


O francês Nicolas Durand de Villegaignon vem ao Brasil com o objetivo de exterminar índios e portugueses e transformar a colônia portuguesa na França Antártica. Assim nasce Rio de Janeiro e a disputa pelo Pau-Brasil.

"JUNHO - O MÊS QUE ABALOU O BRASIL"


Em junho de 2013, após uma manifestação contra o aumento das tarifas do transporte público, o Brasil se viu em meio a diversos protestos contra a corrupção, falta de serviços públicos e a insatisfação com os gastos excessivos com a Copa do Mundo percorrendo todo o país.

"RIOCORRENTE"


O filme mostra o triângulo amoroso de Carlos, Renata e Marcelo na barulhenta São Paulo.

"MENINOS DE KICHUTE"


Ser um jogador de futebol ainda é o sonho de muitas crianças e adolescentes. E Beto não foge muito dessa ideia. Filho do meio de uma família simples, o garoto sonha em ser goleiro de futebol. Mas para isso, deve enfrentar diversos obstáculos, como seu pai autoritário que condena sua paixão.

"UMA VIDA COMUM"


Para John, sua vida é trabalhar, encontrar parentes mais próximos de pessoas que morreram sozinhas. Ele vive pelo seu trabalho. Porém um dia descobre que perderá seu emprego e fará de tudo para poder dar um bom funeral para seu último caso.

"OLDBOY"


Joe é um homem arrogante, e sofre problemas com a família e trabalho. Um dia, Joe acorda em quarto, preso, sem saber o porque de estar lá. 20 anos se passam e ele continua preso. Nesse meio tempo, o homem descobre que sua ex-esposa foi assassinada e que ele é o principal suspeito. O tempo se passa e ele é liberado com a ajuda de uma assistente social. Joe tem três dias para descobrir quem o prendeu, seu real motivo para isso, e porque foi solto.

"A CULPA É DAS ESTRELAS"


Baseado no best-seller do escritor John Green, "A Culpa é das Estrelas" conta a história de Hazel e Gus, que se conhecem em um Grupo de Apoio de Crianças com Câncer, desencadeando em um romance recheado de surpresas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo