Slider

Taeyang vem com uma proposta mais simples no primeiro clipe para seu álbum solo, "Eyes, Nose, Lips"!


Como todos os outros membros do Big Bang, Taeyang tem uma carreira fora do grupo, mas no ano passado, quando seus coleguinhas de grupo GD, Seungri e Daesung lançaram álbuns solos e ele ficou somente com o incrível single "Ringa Linda", nós ficamos tristes, fomos às ruas e pedimos por justiça. E finalmente nesse ano, o seu disco solo, "Rise", veio até nós e acompanhado de seu novo single, "Eyes, Nose, Lips".

Se em "Ringa Linga" teve aquela batida para darmos o foco a coreografia e as habilidades do dançarino principal do Big Bang, "Eyes, Nose, Lips" é uma balada que nos mostra todo o vocal que sentíamos falta da era "Solar". Simplista e minimalista, o clipe foca na música (no abdômen do Taeyang) e na interpretação do cantor sobre a mesma. 

É mais um daqueles clipes que poderiam até ser bem chatos caso ele não soubesse interpretar a música propriamente, o que não foi o caso. Provavelmente não vai agradar aqueles que amaram "Ringa Linga" com sua dinâmica e coreografia, mas a fórmula do novo clipe é boa e funcionou muito bem, nos fazendo ansiar pelos próximos singles do álbum. 

Confira o clipe que ta bem bacana e a tatuagem dele em português nos primeiros segundos que fizeram algumas fãs brasileiras surtarem pela internet:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo