Slider

Stream: CD "Prism", da Katy Perry, ganha versão com remixes acústicos!


Que o último e mais recente álbum da Katy Perry, "Prism" (review), é um sucesso, todos sabem, mas a novidade da vez é uma versão acústica produzida para o material, que contou com a produção de ninguém menos que o brasileiro Lucas Fantinel, mais conhecido por seu projeto de remixes Country Club Martini Crew, nome que, de certo, você já deve ter lido por aí.

Com seu projeto, o cara conquistou uma visibilidade e tanto pela internet, chegando a aparecer em EP singles oficiais com algumas de suas versões, e agora, em parceria com os sites da Billboard e Katy Perry no Brasil, o brasileiro lança pelo Youtube a Acoustic Sessions do "Prism", com remixes desplugados para as faixas do terceiro álbum da californiana.

Composto por 13 versões, incluindo os singles "Roar" e "Dark Horse", além da vindoura música de trabalho "Legendary Lovers", "Prism: Acoustic Versions" não foi disponibilizado para download (!!!) e pode ser conferido na íntegra e em alta qualidade pelo Youtube, o que, para nós, já está de bom tamanho. Destaque para "International Smile", que a gente torce para nunca ser single, mas ficou uma delícia só no violão, e "Dark Horse", que já circulava pela internet nesta versão acústica há um tempo, sendo até mesmo especulada como algo oficial. Confira:



O cara manda bem demais, sim ou claro? E a Katy Perry, será que já escutou? "Roar" também ficou muuuito legal, além de "This Moment" e "It Takes Two" soarem como hinos de qualquer forma. 

Aproveitando, MTV, cadê Unplugged novo com essa linda?
tumblr_lwhkd2ueMA1r6ycrio1_500.gif (500×240)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo