Slider

Ne-Yo está de volta e em busca da relevância de outrora com o primeiro single de seu novo álbum, "Money Can't Buy"!


Desde que Justin Timberlake e Beyoncé retomaram seus trabalhos com os respectivos discos lançados em 2013, parece que outros artistas do R&B resolveram tentar fazer coisas que os tornassem relevantes outra vez e pouco depois do Usher, que está de volta com o ótimo single e clipe para "Good Kisser", além da Mariah Carey, que finalmente desengavetou o disco em produção há anos, "Me, I Am Mariah... The Elusive Chanteuse", quem também cumpriu com sua promessa quanto a um retorno foi o Ne-Yo, com o primeiro single do disco que sucede o "R.E.D.", de 2012.

Se comparado aos primeiros singles do cantor com o último álbum, inicialmente promovido pela dance composta pela Sia, "Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)", que é uma boa música, mas termina perdida dentro de um mais do mesmo em seu próprio repertório, cada vez mais descartável e genérico, o single de retorno do Ne-Yo é sim pra nos deixar em alerta quanto ao novo disco. 

Numa colaboração com o rapper Young Jeezy, a música nova, já tachada como Timberleiska por alguns, provavelmente por seus falsetes, se chama "Money Can't Buy", e apresenta o cantor em meio ao urban que já não fazia tão bem há um tempo. De início, não sentimos aquele apelo em relação ao seu refrão, podendo passar despercebido por boa parte do público, mas é um single arriscado e, nesta altura do campeonato, admiramos isso. Ouça:


De acordo com a revista Essence, o sexto álbum de inéditas de Ne-Yo se chama "Non Fiction" e tem previsão de lançamento para o dia 30 de setembro, contando com a esperada colaboração de nomes como T.I. e Trey Songz.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo