Slider

Usher está de volta com "Good Kisser", clipe para o primeiro single do seu novo álbum!


Quando o Justin Timberlake começou a divulgação do seu último álbum, "The 20/20 Experience", o cantor Usher foi um dos primeiros a se mostrar ameaçado com o retorno, logo revelando um vídeo em que prometia uma grande transformação... Enquanto cortava o cabelo. 


De fato, pouquíssima gente se deu ao trabalho de anunciar uma emergência pop com o anúncio do cantor e até o próprio deu uma relaxada enquanto Timberlake continuava fazendo muito bem o seu trabalho, mas eis que, após um tempo em estúdio, Usher (yeah, man!) finalmente retornou com material novo E QUE MATERIAL.

Abrindo os trabalhos do seu novo disco, com previsão de lançamento para setembro desse ano, o cantor revelou então "Good Kisser", seu mais novo single, e estamos bem satisfeitos com a nova proposta. Se assemelhando bastante ao que ouvimos com o Pharrell Williams nos últimos meses, seja diretamente por seu último disco em carreira solo ou indiretamente, com suas produções para outros artistas, a música traz um R&B todo trabalhado numa não-linearidade, passeando então de momentos em que beira uma baladinha à ápices dançantes, tudo isso com um show vocal a parte de Usher, que também vai de notas maiores aos arriscados falsetes.

Lançado nesta segunda-feira (05), o single chegou ao público com seu videoclipe, dirigido pelo Christopher Sims ("Let Me Love You", do Ne-Yo, que até lembra um pouco o vídeo, e "Say Something", do A Great Big World com a Aguilera), onde temos o cantor mostrando o quão bom continua nas coreografias e brincando de ser Shakira enquanto toca bateria. Olha só:



Para o lançamento do seu novo álbum, Usher, que também tem trabalhado com o Diplo, com quem colaborou em "Climax", do seu último CD, conta com o apoio da sua participação no reality show The Voice, o que contribui para uma maior exposição nos EUA e, consequentemente, atenção do público para seu novo material.

giphy.gif (500×281)

Na última semana, Usher também fez seu retorno aos palcos, realizando no iHeart Radio Music Festival a primeira performance televisionada de "Love Never Felt So Good", o primeiro single do Michael Jackson com seu segundo álbum póstumo, "Xscape".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo