Slider

Franz Ferdinand deve vir ao Brasil para show intimista no fim desse ano!


A banda escocesa responsável pelo álbum lançado em 2013, "Right Thoughts, Right Words, Right Action", vira e mexe dá uma passada pelo Brasil e, depois de um bom tempo sem pisar em solos tupiniquins, visto que sua última vinda foi durante o Lollapalooza do ano passado, eles finalmente voltaram a protagonizar especulações quanto a um retorno.


Aliviando os fãs, que já estranhavam a demora, rs, surgiram rumores quanto a uma apresentação da banda no clube Outs, em São Paulo, em outubro desse ano. A novidade foi confirmada pelo jornalista José Norberto Flesch, mesmo que adiantou antes de qualquer anúncio oficial as vindas de Fall Out Boy e 30 Seconds to Mars, além da Miley Cyrus, que vem pra cá em setembro.

Se confirmado, o próximo show do Franz Ferdinand por aqui promete ser bem diferente das apresentações usuais da banda, a começar pelo local escolhido, bem menor que o de costume (o Outs suporta cerca de 2 mil pessoas). Mas vamos lá, shows menores assim são bem mais gostosos, né? O negócio é ficar pronto para a corrida pelos ingressos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo