Slider

It Premiere: olha só que temos passa este final de semana!


O It Premiere dessa semana está meio atrasado, mas aqui está ele. Temos o duvidoso filme com Sabrina Sato, a comédia francesa "Eu, Mamãe e os Meninos" e Nicki Minaj(!!!) jundo de Cameron Diaz em "Mulheres ao Ataque"! Confira a lista completa abaixo:

"A GRANDE VITÓRIA"


Max (Caio Castro) teve uma infância bem conturbada. Abandonado pelo pai, o garoto passou a viver com sua mãe e seu avô, que morreu quando ele tinha 11 anos. Para tentar enfrentar seus problemas, Max passa a praticar judô, tornando assim sua paixão, conseguindo com o tempo construir uma carreira reconhecida em todo o Brasil.

"REMAR É..."



O documentário, conta um pouco sobre o remo. Através de atletas profissionais e amadores, é mostrado o quão difícil é receber conhecimento hoje em dia. Além de mostrar o descaso de grandes clubes do Rio de Janeiro em relação ao esporte.

"SEMENTES DO NOSSO QUINTAL"


O documentário, mostra como é o dia a dia da escola Te-Arte. A escola se destacou em meio a outras devido a diferente maneira de ensino que a escola aplica: com brincadeiras, sem separação de idades.

"ENTRE VALES"


Pai de Caio e casado com Marina, o economista Vicente vivia uma vida bem pacata, sem grandes acontecimentos. Após duas grandes perdas, Vicente descobrirá novas emoções e irá se redescobrir.

"EU, MAMÃE E OS MENINOS"


Em "Eu, Mamãe e os Meninos", Guillaume teve uma infância bem diferente de seus amigos. Para sua mãe ele era uma garota e assim era tratado como uma. Devido à isso, o rapaz sofreu maus-tratos dos colegas de escola e mesmo anos depois ainda sofria uma relação bem complicada com seu pai. Após muitas e muitas histórias, Guillaume decide criar uma peça para repassar suas experiencias para o público e contar a eles como resolveu seu conflito de identidade sexual.

"O PASSADO"


Um casamento cheio de intrigas. Marido de uma francesa, um iraniano abandona tudo - família e dois filhos - e volta ao seu país de origem. Assim que seu esposa pede o divórcio o rapaz descobre que o motivo de tal pedido é o de que a francesa havia conhecido um ouro homem. Com raiva, o iraniano volta para casa para trazer mais tristeza e brigas para casa.

"JOGADA DE REI"


"Jogada de Rei" traz a história de Eugene Brown, um ex-presidiário que busca reconstruir sua vida como um faxineiro em uma escola. O local enfrenta diversos problemas devido à alguns adolescentes problemáticos, e Eugene fica encarregado de cuidar deles. O meio encontrado por Brown para "controlar" os garotos é criar um clube de xadrez. O clube se torna um sucesso, ameaçando a hegemonia que o chefe do tráfico local tem.

"MULHERES AO ATAQUE"


Na comédia, Cameron Diaz descobre que seu namorado/marido/whatever é um tremendo de um cafajeste e que ele a trai com outras mulheres. Ao descobrir, Cameron se junta com elas para bolarem planos contra o cara! E mais, Nicki Minaj fará uma participação no filme, nada muito grande, interpretando uma amiga de Cameron!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo