Slider

Mixtape: "Love, Love, Crush", lavando a alma com 2NE1, Ariana Grande, Iggy Azalea, Beyoncé, Adam Lambert, Catra e mais!


Os últimos dias não tem sido fáceis e, pra falar a verdade, já se tornou corriqueiro nos ver publicando mixtapes e prometendo que em algum momento retomaremos o ritmo delas, lançando-as semanalmente, como era um costume, mas enquanto não cumprimos tal promessa, a gente segue com esses lançamentos que, ainda esporádicos, satisfazem bastante gente.

Not+so+much.gif (500×275)

Para os que perderam, nossa última mixtape foi a "Let The Youth Go Mad", que contou com vários batidões, indo da dinamarquesa MØ ao Diplo remixando a Beyoncé, mas agora nós voltamos e tão inspirados que temos até um tema. "Love, Love, Crush" é praquele momento em que você, depois de terminar um relacionamento, quer tudo, menos ficar lamentando enquanto escuta algum CD ruim feito para esses momentos, tipo aquela coisa de estreia da Lea Michelle. Se o relacionamento não deu certo, é porque não era pra ser e, sejamos sincero, [coloque aqui o nome da pessoa] não te merecia, né?!

mariahgross.gif (560×315)

Repetindo alguns nomes da mix anterior, porque sim, "LLC" também traz bastante do que o blogueiro que vos fala tem escutado e vocês sabem que o "The New Classic" saiu há pouco, então foi quase impossível não fazer uma dobradinha da Iggy-Iggy, que aparece com a Ariana Grande no smash hit "Problem" e depois com a Ritinha Ora em "Black Widow". A rapper Dominique Young Unique também marca presença com a banger "Throw It Down", seguida da Beyoncé, bêbada de amor ao lado dos rappers T.I. e Jay Z. 

1917395545-miley-cyrus-acustico-gif.gif (500×281)

Como nem tudo é sofrimento, Avicii e Adam Lambert nos colocam pra cima com "Lay Me Down", embalando o dance sequenciado pelo Disclosure que paga um "F For You". Levando a animação para um outro nível, Elliphant reinventa o #YOLO com Skrillex e a destruidora "Only Getting Younger", Ellie Goulding aparece em "You Don't Know", do Big Sean, e é Mister Catra com Boss In Drama quem continua fazendo a festa, com a seletiva "Tropa de Elite". Encerrando, ainda temos David Guetta nos perguntando porque isso parece tão bom, quando na realidade é "Bad", e a BANGER do Steve Aoki com Diplo (!!!) e Showtek, "Freak". Quando chega no fim, você nem se lembra que era uma mixtape pra lamentar o amor perdido. Hahahaha. Confira:



Por favor, não diz que me ama.
the_saddest_moment_in_cartoon_history_fixed-23588.gif (500×284)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo