Stream: Depois de cinco anos de espera, ouça na íntegra "Sheezus", o novo álbum de Lily Allen!

Demorou. E não foi pouco! O último álbum foi o multiplatinado "It's Not Me, It's You", de 2009. Depois disso, saiu da...

Demorou. E não foi pouco! O último álbum foi o multiplatinado "It's Not Me, It's You", de 2009. Depois disso, saiu da música, ficou grávida, teve a Ethel, mudou de nome, desistiu de deixar a música e voltou pra gente. Uma longa e tediosa que agora, tem seu retorno.

Vazou hoje (pro delírio de todas as rosanas tremulantes) um dos álbuns mais aguardados do ano. Lotado de deboches, a começar pelo próprio nome, "Sheezus" é o primeiro álbum de inéditas de Lily Allen nos últimos cinco anos. O material, que tem previsão de estreia oficial pra 2 de maio, foi liberado pra audição hoje no iTunes pra fazer os fãs surtarem de vez!

Em breve faremos uma review cremosíssima (prometemos nada parecido com aquela do Shakira) do CD, que promete lacrar meio universo em apenas um post. Mas enquanto ela não chega, recomendamos que vocês não tirem o "Sheezus" do repeat, até porque ficou lindo! Tá, só perdoamos se for pra ouvir o hino da Ariana com a Iggy, ok?! Deliciem-se.