Slider

Prévias que (aparentemente) estarão no próximo álbum da Ariana Grande já podem ser ouvidas!


Ariana Grande chegou quebrando tudo ontem com o lançamento de "Problem", seu novo hino destruidor de carreiras, em parceria com a rapper australiana Iggy Azalea. Prova maior do sucesso da faixa é que, ainda na pré-venda já figurava no Top 10 do iTunes, mas assim que seu lançamento oficial aconteceu, à meia-noite, ela precisou de apenas 37 minutos para alcançar o topo nos EUA e em mais de 40 países, estabelecendo assim um novo recorde.

Seu segundo álbum, prometido para o segundo semestre já é um dos mais aguardados no ano, justamente por esperarmos e comprovarmos graças a "Problem", a bela evolução de sua intérprete, que agora vem cheia de atitude e girlpower, sem medo de se jogar numa vibe mais madura. E pegando carona no sucesso do novo single, algumas prévias do seu segundo álbum começaram a surgir na rede, mas ainda com qualidade ruim.

Trechos, aparentemente intitulados de "Perfect to Me", "My Everything", "They Don't Understand", "Only One" e "Don't Be Gone Too Long",  essa última em parceria com o Chris Brown , podem ser ouvidos e mostram uma Ariana mais madura e se consolidando de vez no R&B/Pop, que a consagrou no "Yours Truly":

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo