Slider

Avril Lavigne lança clipe para o smash hit "Hello Kitty", mas ele é só fofo!


Prestes a desembarcar no Brasil com sua The Mrs. Kroeger Show World Tour, a hitmaker de "Let Me Go", Avril Lavigne, cumpriu com sua palavra e estreou na noite desta segunda-feira (21) o videoclipe para seu novo single com o álbum "Avril Lavigne" (review) na Ásia e primeiro single promocional do mesmo disco no resto do mundo, "Hello Kitty".

Amantes incondicionais da canção que, ainda que seja bem trash e mais eletrônica do que estamos acostumados a ouvir com a Avril, é uma das mais divertidas do seu último disco, além de contar com uma letra tolamente genial, ficamos tão ansiosos pelo clipe que há pouco preparamos até mesmo uma listinha com cinco coisas que encontraríamos nele e, de fato, essas coisas estavam lá, mas não falamos só por nós quando dizemos que o clipe não foi nem metade do que poderia ter sido, certo?

Gravado em Tóquio, reforçando o fato de ser uma homenagem de Avril Lavigne para um dos poucos lugares onde ainda possui uma relevância significativa, na Ásia, o clipe de "Hello Kitty" acompanha a cantora pelas ruas japonesas, enquanto dança com suas escudeiras dos olhos puxados, se veste de cupcake e ainda come um sushi, mas tudo isso em meio a uma edição ora frenética, ora confusa, além de uma forçação de barra que faz com que desejemos outra depressão à la "Let Me Go" para um próximo vídeo.

Levando em conta todo o contexto em que o single foi gravado, além da tal homenagem para os asiáticos, Avril Lavigne bem podia ter contado com uma inspiração nos clipes de k-pop e produzido algo maior e quem sabe até com um destaque para a coreografia, por se tratar de uma música mais animada, mas fica pra próxima. Olha só:



Matem e substituam de novo, pfvr! Pelo menos fofo o clipe conseguiu ser. Ka-ka-ka-kawaii!

Se não rolar da gravadora mudar seus planos e "Hello Kitty" encerrar os trabalhos da canadense com esse álbum, ainda contamos com o lançamento de "Give You What You Like" como single, além de algo mais radiofônico como "Bitchin' Summer" e a inusitada parceria com o Manson em "Bad Girl", mas pra isso acontecer tanto nós, quanto a própria Avril, teremos que contar muito com a sorte. Até o momento, o álbum já contou com clipes para "Here's To Never Growing Up", "Rock and Roll" e a parceria com o marido dela, Chad Kroeger, em "Let Me Go".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo