Slider

5 coisas que você precisa saber sobre "Hello Kitty", o novo clipe e single da Avril Lavigne!


A proprietária do heavy metal, rainha do punk-rock e atual cantora mais badass da história do hardcore, Avril Lavigne, está pronta para retomar a divulgação do seu mais recente disco, autointitulado (review), e depois de promover os singles "Here's To Never Growing Up", "Rock and Roll" e a colaboração com seu marido em "Let Me Go", prepara o lançamento de "Hello Kitty", o novo single da cantora com o disco em território asiático, servindo também como um lançamento promocional para o resto do mundo.

Como um momento desse, em que a estrela canadense lança uma das nossas músicas favoritas do seu disco como um single, de fato, é uma rock emergency, preparamos uma lista com cinco coisas que você precisa saber sobre o novo lançamento, já adiantando que o lançamento do seu videoclipe deve acontecer, *rufem os tambores*, nesta segunda-feira (21)!

1) O clipe de "Hello Kitty" foi gravado em Tóquio!

Enquanto algumas cantoras pop custam a ter algum controle criativo dos seus lançamentos, Avril Lavigne parece ter sua carreira sob seu comando. Desde quando falou pela primeira vez sobre "Hello Kitty", ela disse que era uma homenagem aos fãs asiáticos e que desejava um clipe em Tóquio, então foi o que a gravadora deu à ela.

2) Vai ter cupcakes!

"Someone chuck a cupcake at me!", canta Avril Lavigne em "Hello Kitty" e, bem, alguém decidiu tornar isso algo literal em seu videoclipe. Segundo um release da Sony Music japonesa, parte do clipe é gravado numa loja de doces, ainda em Tóquio, e as ruas que serviram como cenário para a produção também estava repleta de cupcakes. Imagine só!

3) E sushis!

Aproveitando mais um pouco da culinária asiática, além dos cupcakes, Avril Lavigne também passará, durante o clipe, por um restaurante onde só servem sushis. As cenas foram gravadas na última sessão para o clipe, logo pela manhã.

4) Tá pronto pra tê-la dançando?

Cupcakes, muitas cores, doces e, tcharan!, até coreografia. Algo nos diz que Avril conseguirá superar "Rock and Roll" que, sim, é nosso clipe favorito desta era. Também de acordo com a gravadora, se baseando no que conferiram nos bastidores do vídeo, o clipe contará com longas cenas de coreografia, o que parece bom demais se pensarmos na canção e todas as possibilidades de dança dadas por ela.

5) "Hello Kitty" é sobre a vagina de Avril Lavigne

Ainda que traga um teor bem infantil, com a cantora te chamando pra brincar com ela, "Hello Kitty" fala, em suas entrelinhas, sobre a vagina de Avril, a sua Hello Kitty. Sendo assim, o seu convite para brincadeiras pode ser tudo, menos bobo ou inocente. Ka-ka-ka-kawaii!


EN-FIM, só para reforçar, o videoclipe de "Hello Kitty" tem previsão de lançamento para essa segunda-feira (21) e, por mais que não vejamos no single qualquer chance de Avril emplacar outra "Girlfriend", finalmente fazendo seu disco acontecer, ficamos felizes em vê-la escolhendo como single algo que, ainda que soe comercial, gosta e faz realmente por seus fãs. Que venha Hello Kitty!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo