Slider

Aparentemente, Marina and The Diamonds está prestes a fazer um grande anúncio... Nós estamos tentando manter a calma!


Em abril de 2012, a cantora Marina Diamandis, conhecida musicalmente como Marina and The Diamonds, apresentou ao mundo o seu heterônimo em tempo que lançava também seu segundo disco, sucessor do ótimo "The Family Jewels", "Electra Heart". Dramática, mentirosa e ainda assim apaixonante, a personagem da cantora britânica rendeu a ela alguns sucessos significativos, como "Primadonna" e "How To Be A Heartbreaker", além de um dos melhores álbuns lançados no ano.



De forma trágica, foi no ano seguinte que Marina nos deixou órfãos de sua persona, anunciando então, por meio de uma faixa-título não presente no disco, a morte de Electra Heart, que partiu ao som de uma das canções mais animadas de toda a era, no velho "ela não gostaria de nos ver chorando", mas agora, deixando toda essa coisa poética de lado, nós podemos convocar todas as Rosanas do mundo para o maior flashmob de tremedeira da história da humanidade, porque depois de anúncios de Robyn, Sia, La Roux, Lily Allen, Lana Del Rey, Gwen Stefani, Kimbra e diversos outros nomes, o mundo está prestes a ter anunciado um novo disco de ninguém menos que ela, Marina and The Diamonds, e simplesmente não conseguimos nos controlar pensando nesta possibilidade.


Mas espere, pois não há nada anunciado de fato e sim indícios para tal, visto que nesta segunda-feira (21) a cantora de "Homewrecker" atualizou o seu perfil no Twitter, trocando suas imagens tradicionais por fotos escuras e um tanto misteriosas, ao mesmo estilo blackout que vários artistas têm investido antes de anunciar o seu retorno (e que nós mesmos utilizamos antes de soltar esse layout, hahaha), o que pode significar que, sim, ela está voltando.



Com a produção do CD "Electra Heart", Marina esteve envolvida com o nome de diversos hitmakers, incluindo Dr. Luke, Cirkut, Darkchild e Max Martin, e mais tarde, com o sucesso do álbum, conheceu também o produtor escocês Calvin Harris, o que rendeu, inclusive, especulações quanto a ele estar por trás de algum novo material dela. Desde então, a cantora se manteve longe de novos rumores, há pouco criando polêmica no Twitter devido ao seu ponto de vista quanto aos trabalhos de Woody Allen, R. Kelly e Terry Richardson, nomes conhecidos por meios de entretenimento diferentes, mas unidos por acusações semelhantes, de abuso sexual.



Se o anúncio para um novo disco realmente acontecer pelos próximos dias ou semanas, já podemos começar nossa lista com os melhores álbuns do ano antes mesmo de ouvi-los. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo