Slider

Sia anuncia “algo novo” para o dia 17 desse mês: é uma emergência pop!


É UMA EMERGÊNCIA POP.

David Guetta, Diplo, Ne-Yo, Céline Dion, Katy Perry, Britney Spears, Christina Aguilera, Ke$ha, Madonna, Rihanna, Rita Ora, Flo Rida, Angel Haze... Esses são SÓ alguns dos nomes com quem a cantora e compositora australiana Sia trabalhou durante os últimos três anos. 

Dona dos discos "Only See", "Healing Is Difficult", "Colour The Small One", "Some People Have Real Problems" e "We Are Born", a hitmaker de "She Wolf" do David Guetta tem ensaiado seu retorno homeopaticamente, meio que preparando o mundo para este retorno por meio de trabalhos para terceiros e depois de tantas colaborações, estamos certos de que a missão dela foi cumprida, o que significa que, sim, estamos prontos para seu retorno.

Antes que mandássemos sinais de fumaça alertando que a hora havia chegado, foi Sia quem anunciou seu retorno e desse jeito que podem ver na imagem abaixo:


A gente não sabe exatamente o que acontecerá no dia 17 de março e muitos apostam no single de retorno, enquanto alguns esperam pela pré-venda do seu sexto álbum e outros por um disco completo com todos seus clipes lançados pela Amazon, mas vamos tentar não criar expectativas, apenas tendo em mente que algo novo está por vir. 

O novo álbum de Sia Furler sucede o ótimo e produzido pelo Greg Kurstin "We Are Born", lançado em 2010, de onde ela extraiu os singles/hinos "You've Changed", "Clap Your Hands", "Stop Trying", "Bring Night" e "I'm In Here". Seu último lançamento oficial foi, por sua vez, a colaboração com o Diplo e The Weeknd em "Elastic Heart", para a trilha-sonora de "Jogos Vorazes: Em Chamas".


Ansiosos pelo "SIAzus" (título provisório)?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo