Slider

Uma colaboração entre o Daft Punk e o rapper Jay Z, chamada "Computerized", caiu na internet


A dupla francesa Daft Punk voltou no ano passado com o disco "Random Access Memories", onde contaram com a colaboração de nomes como Pharrell Williams, Nile Rodgers e Julian Casablancas, mas pouco antes de trabalhar no novo álbum, os caras também haviam dividido estúdio com o rapper e produtor Jay Z, na canção até então inédita, "Computerized", que caiu na internet neste fim-de-semana.

Sendo confirmada pelo Pitchfork como algo autêntico, a música nova é bem semelhante ao som que o Daft Punk vem apresentando desde o primeiro indício do seu retorno, láaa quando colaboraram com a trilha-sonora de "Tron: O Legado", e a canção conta, inclusive, com trechos utilizados na música para o filme, o que faz com que acreditemos que foi essa a razão por ela não ter sido utilizada no CD novo — também há um verso onde Jay Z cita a marca Blackberry, algo inviável atualmente, visto que ele possui um contrato com a Samsung.

Seja como for, só esses quatro minutos e alguns segundos é bem melhor que muita coisa que escutamos no "RAM". É isso o que o mundo escutará no futuro. Ouça:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo