Slider

Remix Corner #2: Agora é a vez dos homens terem seu dia especial. De Adam Lambert a Michael Jackson, e muito mais!


Pra quem não ainda viu, semana passada estreamos mais uma coluna linda no blog. A "Remix Corner" foi criada pra reunir a cada semana num post só 10 remixes pra lá de lacradores, sem vir a quem. É pra mandar beijinho no ombro e se acabar num aquecimento pré-balada, até porque ninguém merece ir pra boate sem dar aquela esquentada, certo?! Semana passada homenageamos todas as mulheres com um TOP produzido por elas.

No primeiro "Corner", tivemos de Britney à Icona Pop, passando por Katy Perry e até pela novata Banks. E pra não sermos injustos, nada mais delicioso (me faltou adjetivo) que trazer só homens no segundo post da coluna. Só pra deixar claro, todos homens de verdade, ok?! Sem mais, a dancefloor tá libera a partir de agora!

1) Justin Timberlake - Suit & Tie (Oliver Nelson Remix)


Abrindo a seleção dessa semana, não poderia faltar o príncipe do pop. Como já é conhecido até em Plutão, Justin (o original) voltou ano passado após um longo hiato ao lado de Jay-Z com o single "Suit & Tie". E como também já era de se esperar, não demorou muito pros remixes aparecerem e, por isso, selecionamos um dos melhores, remixado pelo DJ Oliver Nelson. Tá hipster, tá gostoso, tá sexy!


2) Michael Jackson - Remember The Time (Funk LeBlanc Remix)


Passando do príncipe pro mais alto posto da realeza, chegamos ao segundo remix do eterno Michael Jackson. Sim, achamos simplesmente foda quando uma música antiga (no caso de 1991) recebe um novo arranjo que coloca ela num patamar totalmente moderno. Foi isso que Funk LeBlanc fez com "Remember The Time", um dos hits do rei do pop. Aliás, só eu que lembrei do Bruno Mars? Enfim, ótimo!


3) Bruno Mars - Treasure (Audien Remix)


Esse é daqueles que você não entende como pode ser tão perfeito. O DJ Audien tem apenas 22 anos, mas vem fazendo um barulho enorme nas maiores e melhores baladas americanas. Também não é pra menos, né?! Ouçam a delícia que é esse remix de "Treasure" do Bruno Mars. Soltem o play sem culpa pra entender o motivo de tanto sucesso.


4) Disclosure - You & Me (Flume Remix)


Sabe o remix do remix? É assim que a maioria das pessoas pensa sobre uma eletrônica que é mixada por outro DJ. E isso pode ficar realmente bom. O instrumentalista e DJ Flume fez de "You & Me", single dos irmãos Guy e Howard Lawrence, popularmente conhecidos como Disclosure, uma verdadeira epopéia ao bom remix. Duvida? Então tire suas próprias conclusões.


5) Arctic Monkeys - Do I Wanna Know? (Seven Stripes Remix)


Os caras do Seven Stripes mostraram que não precisa mudar a música por completo pra ela ser um remix de qualidade. Até porque o instrumental de "Do I Wanna Know?" do Arctic Monkeys é simplesmente fodástico, e seria um desperdício total mudar a faixa, né?! Simples, mas eficiente.


6) Calvin Harris - Let's Go (feat. Ne-Yo) [Cash Cash Remix]


A coluna começou semana passada e já tá difícil de deixar o Cash Cash de fora. Semana passada eles marcaram presença no remix de "All Night" do duo Icona Pop e hoje estão aqui de novo! Dessa vez os caras resolveram mixar o hino "Let's Go" do Calvin Harris com Ne-Yo. A faixa ficou cheia de toques psicodélicos; uma dubstep bem alucinógeno! Hahaha, vale a pena conferir.


7) Coldplay - Viva La Vida (Vogait Remix)


É difícil pensar como uma música lenta consegue se tornar um hit na pista com apenas um instrumental modificado. O Vogait teve a complicada tarefa de transformar "Viva La Vida", uma das músicas mais conhecidas do Coldplay, num dos remixes mais perfeitos da banda. Apenas queria nascer com o dom de fazer o que eu quisesse com as músicas. Mais um daqueles lindos!


8) Pharrell Williams - Happy (NEUS Remix)


Clima de lambada eletrônica é o que podemos chamar o remix do DJ NEUS pro hit do momento. "Happy", pela letra totalmente encaixada com o instrumental, tem um grau de dificuldade bem grande pros DJ's fazerem remixes. Aliás, alguns já até afirmaram serem certas faixas uma missão impossível pra dar um ótimo remix. Este foi o único de "Happy" que agradou o singelo editor e, por isso, merece estar no nosso top top de melhores masculinos.


9) Adam Lambert - Better Than I Know Myself (Brad Walsh Remix)


Segura essa travestchy, gente! O bate-cabelo demorou, mas apareceu. E não poderia ser com ninguém menos que Adam Lambert. Primeiro single do "Transpassing" (sdds álbum novo), "Better Than I Know Myself" foi totalmente modificada por Brad Walsh, mas sem perder a sua essência. O resultado ficou surpreendente! Clica aí pra ouvir nosso homo favorito.


10) John Newman - Love Me Again (Viking Breakdance Remix)


Encerrando mais um "corner", trazemos o mais novo dono do Reino Unido, John Newman. Todo mundo sabe que "Love Me Again" foi uma das faixas mais tocadas no mundo ano passado (e esse ano continua sendo). E sabem também que ela ficaria boa de qualquer jeito que mixassem. Não deu outra! O DJ Viking fez um remix totalmente alucinante pra música, fechando com chave de ouro nosso TOP da semana.



Pois é, mais um fim de "Corner", o segundo da história, e pedimos pra que vocês sempre dêem sugestões tanto para remixes ARR%OMBANTSS quanto pro formato da coluna. Tá achando tudo legal? Não gostou de algo? Deixe sua opinião nos comentários que a gente vai analisar com muito carinho. Sem mais, semana que vem estamos aqui de novo! Tchau gurizada.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo