Slider

Quartos com vista para o terror: as portas de "Bates Motel" foram reabertas!


Se você estava com saudades da histeria de Norma Bates e da psicopatia de seu filho, Norman, pode ficar tranquilo. A segunda temporada de "Bates Motel" acabou de estrear nos EUA e o primeiro episódio já trouxe todo o terror e a loucura que marcaram o início da trajetória macabra de Norman e sua mãe no ramo da hotelaria!

Para os que não se lembram (e atenção quem nunca viu, pois aí vem spoiler!), a primeira temporada terminou com o assassinato de Blair Watson, professora de Norman, e todos os mistérios que o envolviam. E o primeiro episódio dessa retomada começa exatamente de onde a história tinha parado. Durante os quatro meses que se seguem da morte de sua professora, Norman continua visitando seu túmulo e parece obcecado com o crime.

Outra personagem de destaque nesse início da segunda temporada é Bradley, a garota por quem Norman é apaixonado. Após tentar suicídio e ser internada num hospital para doentes mentais, todo o ar inocente e frágil de Bradley desaparece e surge uma nova mulher, empenhada e disposta a fazer qualquer loucura para descobrir quem foi o responsável pela morte de seu pai, na temporada passada.


A série, que estreou no ano passado, conquistou uma legião de fãs, principalmente devido ao talento de seus protagonistas. Vera Farmiga, que dá vida a Norma, recebeu uma indicação ao Emmy em 2013 por seu trabalho e Freddie Highmore, conhecido por inúmeros filmes infantis, provou ser uma das grandes surpresas da nova safra de atores de Hollywood, sendo comparado a Anthony Perkins, o intérprete original de Norman Bates em "Psicose" de Hitchcock.

Para quem já acompanhava a série, vale a pena continuar a conferir todos os mistérios que rondam a cidade de White Pine Bay e seus moradores. Se você ainda não viu a primeira temporada, corre que ainda dá tempo! O novo episódio só chega no próximo domingo (09). Seja bem-vindo de volta e aproveite sua estadia em "Bates Motel"!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo