Slider

Mãe da Nicki Minaj, Carol Maraj, revela prévia do seu single de estreia gospel: "God's Been Good"!


Mais uma Maraj prestes a conquistar o mundo? Nós achamos que não, mas queremos ouvir mesmo assim. Acontece que Carol Maraj, a mãe de Onika (aka Nicki Minaj), revelou pela internet alguns segundos de "God's Been Good", nada menos que o seu single de estreia.

Sem revelar muitos detalhes quanto a sua estreia no mundo da música, a mãe da hitmaker de "Starships" não deverá apresentar muita ameaça para sua filha nas rádios, visto que "God's Been Good" é um single direcionado para as rádios gospeis, o que torna toda a intenção ainda mais inusitada.

Ouça a prévia:


Uma pena que ela seja cantora em vez de rapper, não é mesmo? Seria ótimo escutar versões ungidas para "Beez In The Trap", "Stupid Hoe" e etc. 

O single de estreia de Carol Maraj ainda não tem previsão de lançamento, mas a gente espera que saia antes do clipe de "Do What U Want", da Lady Gaga, e do álbum de estreia da Azealia Banks. Nicki, por sua vez, lança no próximo semestre do ano o seu terceiro disco de inéditas, sucessor do "Pink Friday: Roman Reloaded: The Re-Up".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo