Slider

Irmãos Wachowskis podem estar planejando nova trilogia de "Matrix"!


Durantes esses mais de dez anos do fim de "Matrix", a ideia de trazer novamente a franquia para as telonas sempre foi algo bem cogitado e isso parece estar bem mais próximo de acontecer do que imaginamos. Sim, você não leu errado. De uma coisa é certa, ou a novos filmes serão extremamente bons ou extremante ruins, mas mesmo assim aceitamos a ideia.

Segundo o Latino Review os irmãos Lana e Andy Wachowski já estariam escrevendo um roteiro! “Fomos informados de que os Wachowskis já começaram a escrever o roteiro de uma nova trilogia. Não foi revelado se eles voltam para a direção, mas é quase uma certeza”, afirmou a fonte.

A fonte ainda afirma que o projeto daria seu ponta pé inicial com a finalização da produção de "O Destino de Jupiter". Vale ressaltar também que em 2011, Keanu Reaves deu detalhes sobre a possível nova produção: “Os Wachowskis se encontraram com James Cameron para discutir a tecnologia 3D, e estariam dispostos a usar a tecnologia para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Tenho uma obrigação com meus fãs de fazer um filme digno da franquia, que seria uma verdadeira revolução no gênero ação”.

Tudo ainda não passa de um rumor, mas algo grande realmente pode estar vindo já que os irmãos Wachowskis haviam dito há um tempo que pretendem trazer a franquia de volta. Especula-se também que não veremos Neo, Trinity ou Morpheus, na nova trilogia, porém teríamos o período da criação de Matrix. Quem queremos algo oficial para ontem?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo