Slider

Jennifer Lopez e French Montana: cantora divulga "I Luh Ya Papi", primeiro single oficial de seu oitavo álbum!


Tá difícil organizar as palavras, gente. Não tá dando pra entender muito bem a proposta do que acaba de tocar aqui, mas uma coisa é certa e o nome dela é "decepção". Calma, nada sério aconteceu, é só um drama em cima do primeiro single oficial da J.Lo com seu oitavo álbum que, infelizmente, é muito ruim.

É fato que Jennifer Lopez tá mais próxima de suas origens, ela até usou capuz com pelinhos no clipe de "Same Girl" e a tendência também foi confirmada na divulgação da música "Girls". Tudo isso pode ser bom, muito bom. Mas há grandes chances de ser um desastre. Sim, sabemos, é extremamente cedo pra julgar, mas assim como "Same Girl" foi super bem recebida por nós e, pelo que vimos, por vocês também, o primeiro single oficial de seu próximo álbum, a canção em parceria com French Montana de título "I Luh Ya Papi", nos decepcionou profundamente e nos tirou toda aquela certeza absoluta de que o álbum será de destruir carreiras.

Capa do single "I Luh Ya Papi"

Elaboramos uma pequena lista de pedidos/perguntas à queridíssima (sim, a adoramos apesar dos pesares) J.Lo e vocês podem ler e manifestar seus próprios desejos nos comentários enquanto ouvem "I Luh Ya Papi" logo abaixo:



1 - Por que o ritmo de "I Luh Ya Papi" soa tão errado no refrão?
2 - Gostaríamos de compreender o motivo de algum artista chamar French Montana para uma colaboração.
3 - Invista mais em você, como fez em "Same Girl", mas se for apostar em parcerias mantenha o Pitbull por perto. É sempre bom ter uma fórmula segura como saída de emergência.
4 - J.Lo, a gente sabe que você tem origens latinas, mas tira o "papi" da boca pra cantar. Muito sério isso.

No mais, que esse álbum saia logo, porque Jennifer Lopez terá sempre um lugarzinho especial em nossas playlists. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo