Slider

Com gravidez de Scarlett Johansson, filmagens de "Os Vingadores 2" serão antecipadas!


Com o anúncio da gravidez de Scarlett Johansson, noiva de Romain Dauriac, os fãs da guria começaram a se perguntar sobre o que aconteceria com "Os Vingadores 2 - A Era de Ultron", sendo que as filmagens estariam para começar. Calma, não se desesperem ainda. Tudo indica que a data de lançamento do filme não será alterada e sim o cronograma das gravações. 

As filmagens que requerem a atriz serão antecipadas, fazendo assim com que (graças a Deus) não ocorra troca de atriz ou o pior, a exclusão da personagem no filme, lembrando que na nova continuação a personagem de Scarlett terá uma importância maior. "O papel da Viúva Negra neste filme é muito grande. Nós aprendemos mais sobre seu passado e de onde ela veio e como ela se tornou o que é", afirma o presidente da Marvel, Kevin Feige.

Scarlett estará no novo longa do Capitão América! "Capitão América 2 - O Soldado Invernal" se passa dois anos após os eventos mostrados em "Os Vingadores". Steve Rogers (Chris Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, e une suas forças com Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

"Capitão América 2 - O Soldado Invernal" chega aos cinemas no dia 10 de Abril!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo