Slider

Simples e divertido. Veja o primeiro trailer de "Guardiões da Galáxia"!


Enquanto vocês estavam acompanhando o BRIT Awards 2014, com a nossa cobertura arrasa-quarteirões, o trailer de "Guardiões da Galáxia" chegou a rede em sua versão legendada e tá lindo. Temos o típico humor Marvel, porém desta vez algo mais divertido, e é claro, a apresentação dos personagens (como uma ficha criminal "interativa"). O trailer promete trazer apenas mais um entre diversos blockbusters, mas nós amamos e o cinema precisa disso também. Todo o conjunto final chama a atenção, dando um gostinho de: "Quero mais".


Os Guardiões da Galáxia são um grupo de heróis, tendo sua primeira aparição em 1969, com formação composta por: Peter Quill (Chris Pratt), Rocket (dublado por Bradley Cooper), Groot (dublado por Vin Diesel), Gamora (Zoë Saldana) e Drax (Dave Batista, lutador do WWE). No filme, Peter se junta aos nomes já citados para derrotar Ronan, um poderoso vilão capaz de trazer grande caos ao universo. 

"Guardiões da Galáxia" estréia nos cinemas brasileiros no dia 14 de Agosto, duas semanas depois da estréia do filme nos EUA.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo