Slider

Saiu "Fancy", novo single da Iggy Azalea com a Charli XCX, será que juntas elas "hitam"?


Por mais que tenha soado bem inusitada quando anunciada, a parceria entre a rapper Iggy Azalea e a cantora Charli XCX não poderia ser mais apropriada. Mesmo possuindo um bom público na internet, assim como um invejável histórico de críticas positivas para seus singles ou, no caso da Charli, disco, ambas continuam em busca do seu lugar ao sol mainstream e, seja por ironia do destino ou apenas coincidência mesmo, terminaram se unindo pra tentarem ultrapassar essa barreira juntas.

A parceria entre as duas, "Fancy", é uma versão oficial da já vazada "Leave It", aqui substituindo o rapper YG pela cantora e compositora até então nunca encontrada em "I Love It", da dupla Icona Pop, e meu Deus!, isso ainda vai arrancar vários elogios pela blogosfera afora, mas se estivermos certos, infelizmente, não deve fazer o barulho necessário pra que a justiça prove sua existência e faça-as brilhar pelas paradas. De qualquer forma, vindo da Iggy (e da Charli), ao menos podemos esperar um grande videoclipe.

Confira abaixo:


Que música! Aliás, já tinham notado as semelhanças vocais entre a XCX e a Gwen Stefani? Nós ainda não, mas nesta canção as vozes ficaram tão parecidinhas, quem sabe isso não se torna um fator a favor da faixa pras rádios. :p

"Fancy" dá sequência aos trabalhos da Iggy-Iggy com seu álbum de estreia, "The New Classic", que entre tantas coisas já contou com a participação do T.I. em "Change Your Life" e os hinos "Work" e "Bounce". O disco estava previsto para março desse ano, mas foi adiado para algum momento antes do lançamento do primeiro álbum da Azealia Banks.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo