Slider

Kimbra nos alerta: seu novo álbum, sucessor do "Vows", está pronto!


Já pode preparar o coração (e o bolso) (e o corpo também, certo), porque falta pouco para o segundo disco da cantora neozelandesa Kimbra, sucessor do ótimo "Vows", chegar até nós. Pra quem não se recorda, a cantora é a voz feminina de "Somebody That I Used To Know", único grande sucesso do cantor belgo-australiano Gotye, e pouco depois do hype pós-essa-parceria, provou ser mais que uma colaboradora de sorte, lançando coisas incríveis como "Come Into My Head" e "Two Way Street".

Sem grandes detalhes revelados, mas com uma música já apresentada ao vivo (e no Brasil!), Kimbra adiantou em seu Instagram que após meses em estúdio, o seu novo álbum finalmente está finalizado, recebendo agora seus últimos retoques. 


E com isso fez muitas pessoas perderem o controle. Tá pronto para um novo álbum desta linda? Aos adeptos da tão frequente questão fundamentalmente ignorante "who?", principalmente se nos lembrarmos do quão acessível são as informações atualmente, separamos abaixo alguns clipes que merecem alguns plays.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo