Slider

Mais um dia para Jack: assista aos teasers da nova temporada de “24 Horas”!


Ontem (02/02), durante o Super Bowl, finalmente foi revelado o primeiro promocional de 24: Live Another Day, com Kiefer Sutherland e Mary Lynn Rajskub! Na última vez que vimos Jack Bauer… ele havia fugido do país por piedade/reconhecimento da até então Presidente Allison Taylor. Acontece que, para o governo americano, Jack ainda é um fugitivo que precisa ser capturado. Para isso, a agente da CIA Kate Morgan (Yvonne Strahovski) não medirá esforços até concluir a tarefa. 


Jack não é bem um Osama Bin Laden, mas ele é alguém a ser capturado. E quando Jack volta à cena, nos seus próprios termos, nós então saberemos qual a sua missão. Mas a agente da CIA está determinada a capturá-lo, e conforme ela irá se aproximando de Jack, Chloe O’Brian reaparece. adianta o produtor executivo Manny Coto.
Após o governo ter conspirado contra Jack durante o tratado de paz há alguns anos, o que quase custou sua vida, Chloe O’Brian se afastou permanentemente da CTU e se virou contra os Estados Unidos. Agora ela é uma versão mais radical de Edward Snowden, com um visual Lisbeth Salander'ish (trilogia Millennium).

Alguns personagens antigos ainda retornarão, como James Heller (William Devane) e sua filha Audrey (Kim Raver), e talvez haja espaço para a filha de Jack (Elisha Cuthbert) e Tony Almeida (Carlos Bernard).


Ambientado em Londres, 24: Live Another Day tem sua aguardadíssima estreia marcada para o dia 5 de maio (nos EUA) e, diferente das temporadas anteriores, contará com 12 episódios, o que permite um roteiro mais fluido e menos cronometrado. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo