Slider

O comeback do B.A.P. não é nenhuma novidade, mesmo assim, vocês deveriam assistir ao clipe de "1004 (Angel)"!


Os meninos do B.A.P estão de volta (não que isso deixe a gente surpresos). Mas dessa vez, depois de um exército de singles e mini-álbuns, o grupo finalmente está lançando seu primeiro álbum completo, intitulado "First Sensibility". E para começar a promoção do seu novo álbum, o grupo lançou como primeiro single: a faixa "1004 (Angel)". E como de costume, está muito bom. 

Sem dúvida um dos nossos grupos favoritos do k-pop e um dos que mais promete para o futuro, o B.A.P, mesmo com apenas 2 anos de existência, tem um bom histórico quando se tratam de qualidade musical e visual. Nunca se mantendo na mesmice, o grupo é um dos poucos que consegue mesclar entre diferentes estilos e ainda sim manter a sua própria identidade, como foi o exemplo de seu último mini-álbum "Badman", onde eles passam de maduros, para farofeiros e, por fim, jovens revoltados com a sociedade. 

Em seu novo single "1004 (Angel)" os meninos mostram como sofrer com estilo. Em uma musica triste, mas que não tem nada de melancólica, eles conseguiram mesclar uma coreografia incrível, com uma ótima atuação dos membros do grupo que sofrem pela ex-namorada (vale a pena ressaltar que é a mesma para todos os 6). Tudo isso envolto em uma produção digna do grupo e uma estética linda, fazendo a gente se perguntar se algum dia eles vão realmente lançar algo ruim. Assistam e amem "1004 (Angel)" do B.A.P.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo