Slider

E tem outra coisa: do novo disco da Rihanna ao noivado da Christina Aguilera, além da Britney morena e mais!

Mais uma semana. Mais uma edição do "E tem outra coisa...". E tem discos novos, novidades de discos velhos, prêmios para filmes nacionais, novidades para a tv, novidades para os fãs da Britney Spears e muito mais. Quer dizer, isso e mais um pouco.


 O novo disco da Rihanna não tem muitos detalhes confirmados, mas temos um nome: Stargate. Os hitmakers suecos, responsáveis por "Diamonds", "S&M" e "What's My Name", confirmaram estarem trabalhando com a barbadiana em músicas novas. (Twitter)

 Headliner do Lollapalooza Brasil 2014, Muse deve fazer apresentação extra em São Paulo. (Popload)

 O Dia de São Valentim foi ontem (14) nos EUA e rendeu muitos lançamentos especiais para a data em que por lá comemora-se o Dia dos Namorados. O Austin Mahone lançou uma música chamada "U". (Soundcloud)

 Quem aproveitou a data acima foi a Christina Aguilera, que anunciou seu noivado. (Facebook)

 "Birthday Cake", da Rihanna com o Chris Brown, está entre as "50 Maiores Canções de Amor na Hot 100" da Billboard e isso é, na melhor das hipóteses, irônico. Na pior delas, é icônico. (Stay Pop)

 Wagner Johnny Depp Moura viverá o Bozo nos cinemas em breve. O longa terá direção assinada por Daniel Rezende. (Zero Hora)

 Deixando "Agora É Tarde", da Band, Danilo Gentili revela prévia do seu novo programa... No SBT. (Youtube)

 Tributos! Primeiro teaser/trailer de "Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1" tem data de lançamento marcada para o dia 13 de Abril, durante o MTV Movie Awards. (Cine Marcado)

 O magnifico filme "Under The Skin", com a magífica Scarlett Johansson, recebeu essa semana um novo trailer e banner. (Youtube/Imagem)

 Para os nerds de plantão, o primeiro trailer "Guardiões da Galáxia" está cada vez mais próximo. (Wikipédia)

 A Lady Gaga tá gravando vários videoclipes. Especula-se que seu novo single seja "G.U.Y", mas muitos ainda apostam em "Venus", enquanto todo o resto da humanidade perde a esperança quanto a "Do What U Want", aparentemente cancelado. Nossa aposta é que ela faça do "ARTPOP" um disco visual. (Facebook)

 Tem disco novo da Madonna a caminho, mas é um segredo. (Billboard)

 A parceria secreta da Robyn com a Neneh Cherry está entre nós. "Out Of The Black" não é incrível, mas muito boa. (Teco Apple)

 Falando em Robyn, o Robin Thicke lançou um remix de "For The Rest Of My Life" com a Tamar Braxton, só que ninguém mais quer falar dele quando não há uma Miley Cyrus fazendo twerk na história. (Idolator)

 "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", esteve em exibição essa semana no Festival de Berlim e ganhou dois prêmios, sendo eles: o Teddy Award e o prêmio de Melhor Filme da Mostra Panorama no Festival Internacional de Cinema de Berlim. (Folha de S. Paulo)

 Britney Spears (que agora tá morena!) incluiu "Alien" na setlist do seu espetáculo em Las Vegas, mas não foi desta vez que escutamos a canção ao vivo. (Instagram)

 A Ellen Page revelou, durante um discurso, sua homossexualidade. Aparentemente, a atriz que interpreta a Lince Negra em "X-Men" não precisou abrir as portas do armário antes de deixá-lo. *ba dun tss* (Youtube)

 "Dark Horse", clipe novo da Katy Perry, sai nesta quinta-feira, e já tem uma prévia, além de um pôster. (Portal It Pop)

 E se "Let It Go", da Idina Menzel/Demi Lovato para "Frozen", fosse cantada pela Britney Spears, Adele, Alanis Morisette ou qualquer outra cantora que não fosse a Idina ou a Demi? (Youtube)

 10 coisas que você precisa saber sobre o DJ Hardwell (Certo, certo, talvez não seja uma necessidade.) (Ainda assim, este é o link: Beatland)

Por fim, eis uma música muito boa da Sky Ferreira. Nós já falamos sobre o disco de estreia dela ser sensacional?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo