Slider

Diplo transforma "Drunk In Love" da Beyoncé em um hino trap e a gente amou, claro!


Hail Diplo! Foi com "Run The World (Girls)" e seu sample de Major Lazer, que o produtor Diplo sentiu um gosto do que seria o mainstream e desde então não deu outra, saiu trabalhando com Deus e o mundo, sem restrições, indo da Sia ao Justin Bieber, passando até pela neozelandesa sensação Lorde, mas como o bom filho a casa torna (nossos bordões estão se esgotando, hahahah), o cara terminou nas mãos da Beyoncé outra vez, ou melhor, ela terminou nas mãos dele de novo, só que desta vez tendo algo feito só pra você: um remix do seu single com o marido e rapper Jay Z, "Drunk In Love".

Retrabalhando "Drunk In Love", Di-di-diplo já aplicou uma mudança significativa, tirando o Jay da parada, mas neste caso sem remorsos, até porque só abriu mais espaço pra mulher dele brilhar. As batidas da canção original, por sua vez, são substituídas por um trap cabuloso que faz aquela dança da Beyoncé no clipe da faixa parecer a mais nova releitura do twerk. E, obviamente, tudo isso não tinha como dar errado, então não deu. Confira:

Quando foi chamado pra trabalhar neste novo álbum da Beyoncé, o produtor havia dado entrevistas afirmando que prefere trabalhar com discos a partir da sua fase inicial, mas que vira e mexe é convocado pra consertar certas coisas. Aqui a missão foi muito bem concluída, certo?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo