Slider

Kanye West está no remix oficial de "Drunk in Love". E ele é melhor que a original!


Parem as máquinas porque todo mundo precisa saber que Kanye West está no remix oficial de "Drunk in Love". Amigo íntimo do casal, o marido de Kim Kardashian foi convidado por Beyoncé e Jay-Z a incluir alguns versos no hit, e o resultado é surpreendente. Na modesta opinião deste que vos fala, Kanye Oeste zerou qualquer outra versão que possa aparecer, inclusive a original!

Parece que Beyoncé está realmente obstinada a conseguir o seu primeiro #1 na Billboard após o smash-mega-super-put-a-ring-on-it-hit "Single Ladies". Passaram-se 5 anos desde lá e "Drunk in Love" foi a faixa que conseguiu chegar mais próximo do feito: na semana passada, alcançou um #2 na parada mais importante dos Estados Unidos. Ouçam e gritem:


Aliás, West incluiu até um pequeno pedaço de "Flashing Lights", faixa que pertence ao "Graduation", disco lançado em 2007. Bom, será que a família Carter vai aprontar e fazer um novo clipe incluindo o amigo Kanye nele? É o que esperamos pra celebrar essa maravilha de música, afinal, não podemos deixar o samba morrer.



ATUALIZAÇÃO (16H50)

Como a gente já imaginava, Beyoncé acabou de postar no seu canal oficial do Youtube uma prévia de 39 segundos da faixa, que vocês já puderam escutar na íntegra aqui, acompanhada de um pedaço do clipe que será lançado pro remix. Nele, a mulher de Jay-Z aparece como uma cowgirl bem sexy, o que não podia ser diferente em se tratando de Beyoncé Knowles. Essa não para de nos surpreender nunca, né?! Confiram o trecho:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo