Aí que a Taylor Swift estaria flertando com o rock em seu novo álbum

Taylor Swift se deu muito bem quando investiu no pop em "Red", seu último álbum, mas ao que tudo indica, a cantora de "I...

Taylor Swift se deu muito bem quando investiu no pop em "Red", seu último álbum, mas ao que tudo indica, a cantora de "I Knew You Were A Trouble" estaria flertando com o rock na produção do seu novo álbum, mesmo que esse conte com nomes como Max Martin e Ryan Tedder entre seus produtores. 

Tais especulações começaram após vazarem informações sobre uma pesquisa realizada pela USA Talk Now, em que questionaram algumas pessoas sobre em quais tipos de rádios esperavam escutar uma canção da Patê Sulfite. Ela, sendo cantora e fazendo música, realmente estaria participando de um tipo de pesquisa certo, mas o que estranharam foi o fato dela ser a única artista pop envolvida, em meio a nomes como Vampire Weekend, Nickelback, Bastille, Queens Of The Stone Age e outros, o que conduzia a pesquisa para rádios especializadas em rock.

Por mais que a cantora ou sua equipe não tenham falado sobre o assunto, nos EUA é comum que agências realizem pesquisas como essa, visando garantir público para artistas antes que esses arrisquem novas empreitadas. Taylor, que já provou ser uma ótima artista no pop e country, já brincou com guitarras e baterias em palco, o que nem torna tão distante um rock à la Demi Lovato, McFly ou Jonas Brothers no novo disco, mas ainda assim, bate aquela curiosidade. 

O que esperam no novo disco da A4?