Cash Money family: Paris Hilton deve colaborar com Austin Mahone em seu novo álbum

What about flop? A modelo, cantora, DJ, socialite, protagonista de sextapes e [inclua aqui uma profissão inusitada] Paris Hilton continu...

What about flop? A modelo, cantora, DJ, socialite, protagonista de sextapes e [inclua aqui uma profissão inusitada] Paris Hilton continua trabalhando em seu novo álbum, de onde já extraiu o single "Good Time", e agora, prestes a liberar outra de suas novas músicas, confirmou que ela e o cantor e parceiro de gravadora, Austin Mahone, devem colaborar em seu novo material.

A entrevista, que só fomos encontrar agora (!!!), aconteceu durante a passagem de Paris Hilton, Birdman e Aus10 pelo tapete vermelho do Grammy e, quando questionada, a hitmaker de "Stars Are Blind" confirmou que poderá trabalhar com o hitmaker de "What About Love", afirmando que ambos pertencem a mesma família — Cash Money Records, gravadora do rapper Lil Wayne.


De fato, o cantor de "Banga! Banga!" não expressou muita animação com a ideia, mas mal podemos conter nossa imaginação com esta ideia. Dá pra imaginar uma colaboração entre esses dois?