Slider

Se o David Bowie diz que a Lorde é a voz do futuro, nós só podemos concordar


A neozelandesa Lorde não deixou de ser assunto um só segundo desde o hype absurdo que sofreu com seu single de estreia, "Royals", mas depois de lançar seu primeiro cd, "Pure Heroine", e dele extrair outros singles, como "Tennis Court" e "Team", a menina continua se mostrando mais relevante do que imaginávamos e tornando seu círculo de amigos na música cada vez mais interessante.


Numa entrevista a Rockie Magazine, a cantora de 17 anos falou pela primeira vez sobre uma conversa que teve com o icônico David Bowie durante a festa de aniversário da atriz Tilda Swinton, com quem ele trabalhou em "The Stars (Are Out Tonight)". Segundo ela, Bowie se assumiu um fã do seu trabalho (!!!) e disse escutar o futuro ao ouvir suas músicas. Uma declaração e tanto, hein?
"Conhecer David Bowie foi tipo isso", disse Lorde quando questionada sobre sua vida ter se tornado um grande círculo. "Ter alguém como ele te dizendo que escutar suas músicas o faz se sentir ouvindo o amanhã. Isso foi super fofo, eu acho — por alguma razão, nós estávamos de mãos dadas, olhando fixamente um para os olhos do outro e conversando, e eu estava como, São as mãos do David Bowie, o que eu tô fazendo? Foi insano. Um momento lindo", completou.
Se David Bowie diz, nós apenas temos que concordar, certo? É inegável que o que Lorde trouxe para as rádios é algo diferente, talvez não necessariamente novo, e é essa uma das razões de "Royals" ter funcionado também, visto que não havia nada como essa canção nas rádios no momento em que foi lançada, o que logo atrai novos ouvintes. Só torcemos pra que ela conquiste  outros hits mais pra frente, não caindo no mesmo bonde que levou embora nosso querido Gotye.


Em abril, durante os dias 5 e 6, acontece em São Paulo mais uma edição do Lollapalooza Brasil, no Autódromo de Interlagos, é Lorde é uma das grandes atrações do evento. No site oficial, ainda há ingressos disponíveis, tanto para os dias individuais quanto para os dois dias — além dela, nomes como Ellie Goulding, Imagine Dragons, Jake Bugg e Vampire Weekend estão garantidos, confiram a line-up aqui.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo