Slider

Por que a Ariana Grande deixou o tapete vermelho do Grammy chorando? :(


A atriz e cantora Ariana Grande foi uma das atrações que passaram pelo tapete vermelho do Grammy (nosso resumão), no último domingo (26), mas muito foi comentado sobre uma coisa em especial que rolou com a cantora, que foi flagrada chorando pouco depois da sua passagem. 

Por mais que muitas teorias tenham chegado a internet (uma delas é sobre ela ter chorado pensando na Katy Perry, que estava na premiação concorrendo por algo que não poderia ganhar, outra vez, rs), Ariana ou sua equipe optaram por não tocar no assunto (ao menos até o momento), então um fã, que estava presente no momento, foi quem nos deu alguns esclarecimentos, culpando os fotógrafos presentes pelas lágrimas da dona de "Right There".
"Ela estava feliz e foi bem confiante ao tapete vermelho. Ela tava indo bem no começo. Mas os paparazzis começaram a gritar muito alto, todos querendo que ela olhasse pra eles. Ariana não podia escutar todos de uma só vez e eles continuavam ordenando que ela se virasse pra eles", explicou. "Ela cometeu um erro virando rápido demais pra esquerda, então quando tentou voltar ela tropeçou. Lógicamente, ela ficou frustrada e meio triste", concluiu.
Se não bastasse o incidente na frente dos fotógrafos, Ariana Grande também precisou lidar com a pressão do blogueiro Perez Hilton pelo Twitter, que não poupou comentários ruins sobre seu figurino e cabelo. Pela rede-social, a cantora já havia respondido sobre os que parecem se incomodar por sua forma de se vestir, dizendo haver coisas mais importantes que isso pra se notar, como sua música.


É realmente uma pena que se importem tanto com essas besteiras quando a menina é uma das poucas cantoras do seu gênero que realmente surgiu trazendo algo novo pras rádios atuais, não é mesmo? E gente, deixem a pequena Ariana em paz. Se ela gosta de se vestir assim, com todo esse jeitinho fofo e perdido no tempo, que seja. Além do mais, se é o Perez Hilton quem está falando algo, nós sabemos que a última coisa que se deve fazer é dar atenção, hahahaha. 



Ariana, fica forte, amor, pois logo logo é sua vez de deixar um Grammy com as mãos cheias de gramofones, aí aproveita pra tornar difícil o dia de todo esse pessoal que tá te enchendo, só cuidado pra não tropeçar no caminho. :p
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo