Slider

Cai na internet o novo single da Kylie Minogue, "Into The Blue"!


Com previsão de lançamento para o dia 16 de março, o single de retorno da cantora australiana Kylie Minogue, "Into The Blue", seria liberado para audição antecipadamente no dia 27 de janeiro, mas como boa parte dos lançamentos desse gênero, chegou até nós um pouco mais cedo.
Pela internet, os discursos sobre os bons fãs esperarem a versão oficial para conhecer a canção já começaram, mas né, achamos isso pura bobagem, afinal, não tem ninguém que prove que esses realmente não estão ouvindo e, sendo fã, se tem uma coisa que fica difícil controlar, é a ansiedade.

Por sorte, ou não, "Into The Blue" caiu na internet numa versão em péssima qualidade, então vamos optar por não opinar sobre a música por enquanto. Seja como for, os ruídos indicam um ótimo single de retorno, como já esperávamos.

Certo, agora temos a canção numa qualidade significativamente alta e o que eram ótimos ruídos, mostram uma ótima canção. Nos lembra um pouco da Madonna, Rihanna e "Raise Your Glass" da P!nk, além de algo propriamente da Kylie, e toda essa mistura é bem excitante, principalmente para um single de retorno, não é mesmo? Tendo em vista que a ideia de Minogue é se tornar relevante para essa nova geração de fãs de música pop, além de finalmente conquistar os EUA, tudo parece estar perfeitamente em seu lugar, numa reinvenção artística em que a própria consegue não só manter, como também revitalizar sua identidade. Um grande hit pop em potencial.

Ouça:


Essa é a primeira música de trabalho lançada pela Kylie Minogue desde que a Rainha do Pop australiana assinou com a Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z. Neste ano, ela também atuará como jurada do reality show The Voice, investindo pesado pra que seu nome possa se tornar mais forte fora de sua Terra Natal. Também amaram a música nova?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo