Pixie Lott sendo "Nasty" em novo videoclipe e na versão acústica de "Wild Heart" dos The Vamps!

De volta e com um novo disco prestes a ser lançado, a cantora Pixie Lott lançou há pouco seu novo single, "Nasty", canção inic...

De volta e com um novo disco prestes a ser lançado, a cantora Pixie Lott lançou há pouco seu novo single, "Nasty", canção inicialmente produzida para a Christina Aguilera com o cantor Cee-Lo Green. Com a versão demo da música presente pela internet, Pixie tinha uma pressão e tanto em lançar algo tão bom ou até melhor que a tal parceria de titãs, e assim fez, não decepcionando na sua versão que, cá entre nós, acrescentou todo um quê mais sensual e bem mais propenso a ideia da música.

Promovendo seu single de retorno, que sucedeu o buzz "Heart Cry", a cantora lançou na última semana seu videoclipe, numa proposta simples, mas funcional, em que tá toda se querendo (e sendo nasty, que em tradução livre significa "indecente") numa festa pra lá de animada. Confira:



Aproveitando essa semana de divulgação, Pixie também se uniu ao grupo The Vamps, numa versão acústica do single "Wild Heart". Para os que não conhecem, os meninos começaram a ficar famosos pela internet e no Reino Unido conquistaram um bom público meteoricamente, com uma proposta musical meio McFly vai de encontro com Jonas Brothers e One Direction. Tudo seria teen demais, se não fossem os vocais da Lott nesta versão muito amor. Ouça:



A música acima já tem, inclusive, um videoclipe, mas sem a cantora, com mais de 2 milhões de visualizações em apenas um mês do seu lançamento. Você também pode assisti-lo abaixo: