"I Choose You" é a escolhida da Sara Bareilles como seu próximo single, ouça a canção!

Se não fossem as acusações de plágios para a Katy Perry, quanto as semelhanças entre seu single "Roar" e "Brave" ,...

Se não fossem as acusações de plágios para a Katy Perry, quanto as semelhanças entre seu single "Roar" e "Brave", da Sara Bareilles, o terceiro disco da cantora de "Love Song" poderia facilmente ter passado despercebido por muita gente. Antes de toda a confusão pelas músicas iguais, nós tínhamos liberado aqui no blog um stream para o CD "The Blessed Unrest", mas não teve uma só vez que falamos sobre ela depois disso e vieram pessoas dizendo que só fazíamos isso pela suposta confusão com a Katy, o que nunca foi a verdade.

Seja como for, Sara Bareilles só tem a agradecer Katy Perry pelo kibe. Isso lhe rendeu indicações às premiações do último ano e até o Grammy resolveu exaltar o tal disco, dando uma nova grande canção para a cantora que até então só era lembrada pela já citada "Love Song". Visto que a atitude, ainda antiética, foi benéfica para sua carreira, Sara fugiu ao máximo da polêmica quando precisava falar sobre "Roar" em entrevistas, e mostrando ser mais madura do que muitos dos seus fãs, chegou a cantar a música num evento beneficente, ao lado de várias outras cantoras, incluindo Katy.


Mas isso fica para o passado, né? Depois de "Brave" ter sofrido aquele efeito sleeper-hit, chegou a hora de Bareilles dar mais alguns passos com seu "The Blessed Unrest", e por isso ela definiu "I Choose You" como sua próxima música de trabalho. Mais calminha que a anterior, "I Choose You" é uma das nossas favoritas do disco e por isso uma escolha mais que aprovada para segundo single, só é uma pena saber que não fará o mesmo barulho que o anterior, isso por todo mundo ser chato pra caramba mesmo.

Ouça o novo single da Sara Bareilles, "I Choose You":